terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rendido Estou ( Aline Barros e part. especial Fernandinho)


  
Toma-me, rendido estou
Aos pés da cruz me encontrei
O que tenho te entrego, oh Deus
Vem limpar as minhas mãos
Purificar meu coração
Que eu ande em tudo que tu tens pra mim
(REFRÃO)
Uô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus
Meus momentos e os dias meus
Meu respirar e meu viver
Que sejam todos, pra ti oh Deus
(REFRÃO)
Uô ô ô
Eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô
Eu sou teu e tu és meu, Jesus
OooOooOoo
(PONTE) 2x
Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer
"Em um mundo de tanta competitividade só ficará de pé quem for muito sábio, forte e bom naquilo que faz".
 ''E não sei do meu futuro, Deus é quem sabe. 
Eu apenas espero por ele com paciência, Deus é quem trabalha em meu favor".

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mais um ano

Essa semana completei mais um aninho de vida, e quero deixar aqui meus agradecimentos a todos os amigos que lembrar do meu aniversário. Quero expressar a Deus a minha gratidão a Ele, pelo cuidado que Ele tem tido com minha família, pois sei que sem Ele não chegaríamos a lugar nenhum. Agradeço ao meu marido por estar ao meu lado em cada passo que eu dou, agradeço pelos filhos lindos que Deus nos deu.
Mesmo diante das minhas imperfeições sei que Deus tem me dado graça para estar firme na sua presença.
Obrigada Senhor

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"Você pode seguir o seu caminho e tentar ser o que você quer ser, ou pode ser direcionado por 
Deus e ser uma pessoa vitoriosa na qual Deus quer que você seja".


"Não deixe de lembrar do dia de ontem, de quem você foi. Não deixe de viver o dia de hoje, e 
agradecer a Deus pelo que Ele fez. E não deixe de crer que o amanhã será ainda melhor".

Escrito por: Raquel Matos

Não pela aparência



PDFImprimirE-mail
Disse Jesus: Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda vara (galho) em mim que não dá fruto, a tira; E limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
Certo dia eu estava no centro da cidade e acontecia a feira da Epagri que de tempo em tempo acontece ali ao lado do banco do Brasil, onde eles vendem mudas de vários tipos de plantas.
No meio de tantos verdes e coloridos de algumas flores, uma planta me chamou a atenção. Ela tinha aproximadamente um metro de altura mas só havia galhos, não havia nem se quer uma só folha nela. Então perguntei ao agronômo que me atendia que muda era aquela, e ele disse que era de tangerina, e que demoraria em torno de um ano para dar o primeiro fruto.

Fiquei olhando para aquela muda e disse para ele, nossa, se você não me falasse isso eu jamais compraria uma muda assim, porque ela tem aparência feia, parece seca, sem folhas, parece sem vida. E no impulso complementei dizendo, sorte que Deus não nos vê assim, ele vê o nosso interior; E o agronômo sorriu para mim e disse, é verdade, já fizemos várias feiras e muitas pessoas deixaram de comprar essas mudas por  terem essa aparência e compram aquelas que tem folhas e outras já com pequenos frutos.

Enquanto ele falava, o Espirito Santo ministrava em meu coração; Jesus é a árvore, nós os galhos, e Ele nos fornece os nutrientes que necessitamos para nos mantermos vivos. Embora muitas vezes nos julgam por nossa aparência, o Senhor conhece o nosso interior.
“Eu sou a videira, vós, as varas, quem está em mim, e eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer”. Jo 15.5
Á você querido leitor, não importa o que as pessoas pensam de você, de que maneira elas te olham e te julgam, o importante é estar ligado a Jesus que é fonte de toda nossa vitalidade. Comece buscar a sua poderosa presença, adore a Ele de todas as suas forças, mesmo quando pareça não ter nenhuma.
Embora algumas vezes pensamos que não estamos dando fruto, mas o Senhor sabe, que lá na frente, quem sabe daqui um ano como aquela muda sem folhas, você dará o seu fruto.
Não desista, não se entregue.
“Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto, e assim sereis meus discípulos” Jo 15.8